terça-feira, 29 de junho de 2010

A FILHA DO PASTOR

TRAILER


Sinopse

Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais...

Informações Técnicas

Título no Brasil: A Filha do Pastor
Título Original: Preacher's Kid
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo
Direção: Stan Foster

Elenco

Letoya Luckett, Tank, Tammy Townsend, Carlos Davis, Andre Butler, Nadiyah Hollis, Javen Campbell, Clayton English, Kelly Finley, Ella Joyce, Rae'Ven Larrymore Kelly, Dawnn Lewis, Gavin Luckett, King Kedar, Deetta West, Mari White, Gregory Alan Williams, Frank Brennan, Essence Atkins, Cesar Aguirre, Jacob G. Akins, Nikki Ali, Sharif Atkins, Marvin Baldwin Jr., Demetrius B. Banks, Brian Bascle, Michael Beasley, Jerome Ro Brooks, Stephen Anthony Campbell, Lem Collins, Laura S. Cornelius, Keith Allen Hayes, Barry Hopkins, Christian Hydrick, Cindy Jefferson, SiSi Kache, Micheal Leath, Lynn McArthur, Shalonda Odoms, M.V. Oliphant, John Fitzgerald Page, Shanika L. Peterson, Clifton Powell, Justin Price, Ginnie Randall, Dorothy Sanders, Kierra 'Kiki' Sheard, Anthony Singleton, Sonya Thompson, Laura von Herrmann, Steve Warren, Erika J. Wood, Haji Abdullah, Detra Bickerstaff, Chrissy Chambers, Frances Cobb, Chassidy Cox, Jon Gould, Adam Hamilton, Shawn Knowles, Doris Morgado, Gail Silva e Brian Stretch.

6 comentários:

  1. MUITO BOM ESSE FILME, EU VI 2 VEZES E JA DECOREI AS MUSICAS, MINHA ESCOLA TEM UM MUSICAL TODO ANO COM UMA TEMA. ESSE ANO A MUSICA É INGLES E EU VOU FALAR PRA ELES DESSA

    ADOREI ESSE BLOG, MT BOM

    ResponderExcluir
  2. antonio eu . ola boa tarde ,eu só tenho a dizer que eu gostei muito deste filme só em assistir só uma vez é espetacular.eu assiste em uma bibilioteca do colegio a onde eu estudo teve alunas que se emocionou ´´e um drama legal parabens bom sucesso neste filme ,ok. joão pessoa pb 11/09/2010 15:25

    ResponderExcluir
  3. Gostei do filme, porem acheei que o grupo de tatro "gospel" vive um evangelho completamente DISTORCIDO, nao tem nada de Jesus na vida deles, fora isso o filme eé muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse filme de verdade! Já assisti varias vezes e não me canso de ver... Este filme representa muitas coisas,até mesmo jovens que largam o SENHOR JESUS para poder conhecer algo que é passageiro,mentiroso... ou seja esse mundo.. Um mundo onde só mostra para as pessoas coisas que realmente um dia vai passar... E este filme é realizado na biblia em Lucas,que fala sobre o Filho Pródigo" !! .. Muito forte,amei mesmo!

    ResponderExcluir
  5. esse filme e muito bem produzido realmente as jovens raramente pede a permissão do senhor em questão amorosa é assim que o inimigo joga o laço por isso vamos vigia e pedi pra ele nos orientar em toda as questões das nossas vidas amem

    ResponderExcluir
  6. nao estou conseguindo por o filme

    ResponderExcluir